domingo, 7 de agosto de 2011

Evento: I Encontro de Reconstrucionismo Romano

No próximo sábado, 13/8/2011, será realizado o primeiro encontro organizado pelo grupo Nova Roma e também por facilitadores do movimento reconstrucionista romano no Brasil.

Em função de o grupo não ter conhecimento de um maior número de praticantes de cultus deorum nesta região, eles decidiram organizar essa confraternização em prol de uma união daqueles que se interessam pelo tema, num local mais do que apropriado: um almoço tipicamente italiano, no bairro do Bixiga, em São Paulo (fica a dica: estiquem esse almoço e vão para a Festa de Nossa Senhora Achiropita, que fica logo ali, comer um pouco mais de massa!!!).

Este será um momento para conversar, trocar idéias, conhecer pessoas novas e vivenciar um pouco mais desse universo romano! Aproveite!

O evento começara às 13h30 e irá até as 16h30, na Cantina Conchetta (eu já fui lá!), situada à rua 13 de Maio, 560 - Bela Vista – São Paulo/SP.

Se quiser conhecer mais sobre o grupo, vá até a página Cultus-Deorum-Romanorum-Brasiliae no Facebook ou visite o blog Cultus Deorum Romanorum.

Para mais informações sobre o evento, entre em contato com Rachel: domitia.taura@yahoo.com.br - (11) 8052-0840

2 comentários:

Luciana Onofre disse...

Obrigada por divulgar!

Agradeço em nome do coletivo!

Green Womyn disse...

Por nada! ;-)