terça-feira, 5 de outubro de 2010

Lua Nova em Libra (7/10/2010)

Libra governa a casa 7, que inclui todas as relações significativas, até mesmo os inimigos. Por isso, nesta Lua Nova em Libra, eu lhe pergunto: qual das suas relações parecem fora de ordem? Este é um bom momento para agir com o objetivo de trazer o equilíbrio para seus relacionamentos, pois estará aberta uma grande porta para cura destes. E, por falar em cura, acho que também é um grande momento para tentarmos melhorar nosso relacionamento com a natureza.

Mas não pense apenas nos relacionamentos externos. Pense também em como você está se relacionamento consigo. Veja como está sua auto-estima e o que você pode fazer para melhorá-la, pois, antes de tentarmos melhorar nossas ligações com os outros, precisamos ter equilíbrio em nossa relação primordial, que é com nós mesm@s. Massagens, ou apenas um sabonete cujo cheiro lhe agrada, podem fazer parte de seu ritual de Lua Nova em Libra, lembrando-lhe que você é verdadeiramente importante e pode fazer coisas para se agradar.

Este é um momento de esquecer o que já passou e dar continuidade a sua vida, algo que, em minha opinião, é algo não somente bom para você mesm@ como também para seus relacionamentos.

Parcerias no trabalho também estão em alta nesta Lua Nova em Libra.

Um comentário:

Maria Aguiar disse...

Perfeito, olhar para si também é muito importante, ajuda mesmo a nos relacionarmos melhor com o mundo!!! bjs