terça-feira, 17 de março de 2009

Coincidências?!?


O e-mail abaixo vira e mexe chegua na minha caixa postal... Resolvi compartilhar porque acho bonitinho (rs)...


Uma fatia de cenoura parece um olho humano. A pupila, íris e linhas raiadas são semelhantes ao olho humano... E a ciência agora mostra que a cenoura fortalece a circulação sanguínea e o funcionamento dos olhos (vitamina A).

Um tomate tem quatro câmaras e é vermelho. O coração é vermelho e têm quatro câmaras. Toda a investigação mostra que o tomate é de fato um puro alimento para o coração e circulação sanguínea (ferro).

As uvas crescem em cacho, que tem a forma do coração. Cada uva assemelha-se a uma célula sanguínea e toda a investigação hoje em dia mostra que as uvas são também um alimento profundamente vitalizador para o coração e sangue.
Uma noz parece um pequeno cérebro, com hemisférios esquerdo e direito, cerebelos superiores e inferiores. Até as rugas e folhos de uma noz são semelhantes ao neocórtex. Agora sabemos que as nozes ajudam a desenvolver mais de 3 dúzias de neurotransmissores para o funcionamento do cérebro (oleoginosas).

Os feijões realmente curam e ajudam a manter a função renal. São exatamente idênticos aos rins humanos (ferro, proteínas).

O aipo, o ruibarbo e outros são idênticos a ossos. Estes alimentos atingem especificamente a força dos ossos. Os ossos são compostos por 23% de sódio e estes alimentos têm 23% de sódio. Se não tiver sódio suficiente na sua dieta o organismo retira sódio dos ossos, deixando-os fracos. Estes alimentos reabastecem as necessidades do esqueleto.

Berinjelas, abacates e pêras ajudam à saúde e funcionamento do ventre e do cervix feminino – eles são parecidos com estes órgãos. Atualmente a investigação mostra que, quando uma mulher come um abacate por semana, equilibra as hormônios, não acumula gordura indesejada na gravidez e previne cancer cervicais. E que profundo é isto?... Demora exatamente 9 meses para um cultivar um abacate de flor a fruta. Existem mais de 14 000 componentes químicos fotolíticos em cada um destes alimentos (a ciência moderna apenas estudou e nomeou cerca de 141).

Figos estão cheios de sementes estão pendurados aos pares quando crescem. Os figos aumentam a mobilidade e aumentam os números do esperma masculino, assim como ajudam a ultrapassar a esterilidade masculina.

As batatas doces são idênticas ao pâncreas e de fato equilibram o índice glicêmico de diabéticos.
Azeitonas ajudam a saúde e funcionamento dos ovários. Tangerinas, laranjas e outros citrinos assemelham-se às glândulas mamárias femininas e realmente ajudam à saúde das mamas e à circulação linfática, dentro e fora das mamas (vitamina C).

As cebolas parecem células do corpo. A investigação atual mostra que a cebola ajuda a limpar materiais excedentes de todas as células corporais. Até produzem lágrimas que lavam as camadas epiteliais dos olhos...

6 comentários:

Luciana Onofre disse...

E parando para ver, pensar é assim mesmo!

Amanda disse...

A ciência descobre o que o homem já sabia mas se esqueceu. serão coincidências?!!!!
não acredito mais em coincidências.

Olivia Frade Zambone disse...

ai q lindo! e ainda por cima abacate, pêra...adoro essas frutas! q vontade de comer uma! a gente tem q parar mesmo de achar q aquele petit suisse dentro de um potinho vermelho é melhor que comer uma (delicioasa) batata doce (tem hífen, já nem sei mais?)
beijos

Anônimo disse...

que bom que a gente tem uma mãe natureza dessas!

Venus In Me disse...

Realmente a natureza é perfeita...tomamos tudo como garantido e esquecemos de agradecer por fazermos parte desta simbiose que é a vida!
Muito obrigada Mulher Verde por logo cedo me ajudares a lembrar disto =)

Luma Elora Aislin disse...

Amei o texto1
Obrigado por compartilhar....

Também estou passando para dizer-te que indiquei teu blog ao Prêmio Dardos, indo em meu blog, verás como ocorre.

Tomei essa liberdade pois admiro muito teu trabalho. Teu blog é lindo e esclarecedor.

Bençãos dos Antigos!
bjus