quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Novidades sobre tarô


Definitivamente, eu não sou uma pessoa boa de tarô. Só consigo usar mesmo o Motherpeace porque tem toda aquela ligação com o feminino, foi criado pela Vicki Noble etc. Gosto muito mais do Oráculo da Deusa, mas ele não pode ser considerado tarô.


Aí um certo dia eu decido que o tarô não é pra mim e que vou vender meus decks, mas... "surgem" coisas interessantíssimas a esse respeito bem na minha frente!


1) Aparece um estudo de tarô, virtual e de graça pra eu fazer!

2) Eu sou aprovada para participar de um seminário virtual sobre divinação com pedras!

3) Surge um curso básico, virtual, sobre vários tipos de divinação, em inglês, pra eu fazer.

4) Descubro o Herbal Tarot, que é como um Rider-Waite, só que herbal. Para ler uma resenha sobre ele, é só clicar aqui: http://www.aeclectic.net/tarot/cards/herbal/review.shtml



Ou seja, acho que ainda não é hora de vender meus decks! (rs)
Porque com essas oportunidades, que listei acima, ou eu aprendo a usar o tarô... Ou eu começo a usar outras formas de divinação na minha vida!
Pra finalizar, queria apenas deixar claro que só uso o tarô para fins de autoconhecimento.

3 comentários:

Inês Barreto disse...

Sabe um deck que pode te interessar? O Medicine Woman. Tem na Cultura.

Green Womyn disse...

Menos de uma semana no curso virtual de tarô de graça e já estou de saco cheio pela enorme quantidade de mensagens.

Sim, eu preciso continuar confiando na minha intuição (rs)!

Valeu pela dica, Inês!!!

Iony disse...

Eu rompi com o tarô, pelo menos até o proximo ciclo!rsrs

Se vc quiser a gente estuda o oraculo da deusa, q tal?