quinta-feira, 15 de maio de 2008

Encomendei esse "calendário" de parede, feito em pano e bordado, para ensinar ao meu filho as estações do ano e também as fases da Lua. O modelo original tinha a letra de "Hoof and Horn", formando um quadrado. Como eu sou uma pessoa mais "circular" e mais feminista, pedi que a Keli colocasse o refrão de "We All Come from the Goddess" em volta da árvore e em forma de círculo.


O original acentuava os sabás, e eu quis que o meu mostrasse somente as estações do ano. Atrás há uma bolsinha de pano com as fases da Lua, que eu e o filhote vamos trocando ao longo do mês.

Beleza para minha copa e conhecimento da natureza para o meu filhote!

3 comentários:

Ana K. disse...

Que lindo esses trabalhos, Dani!
Que vc continue sendo inspirada pelos Deuses!
Beijos
Ana K.

Luciana Onofre disse...

Amei!

Nydia disse...

Eu sou completamente apaixonada por tudo que a Kelli faz, tnto que tenho várias referências nos meus blogs. Encomendei uma Gaia de bolso, e ainda não chegou, por causa da greve da Alfândega, estou roendo as unhas de ansiedade... Seu calendário ficou 10!
Beijos.