sexta-feira, 4 de março de 2016

Perfumaria Natural Botânica com Ane Walsh



No final de semana passada, tive uma grande oportunidade. Passei dois dias, sábado e domingo, aprendendo sobre perfumaria natural botânica com a lindíssima Ane Walsh, mulher a quem sempre admirei de longe, pelo Facebook ou por seu blog. Pra mim, ela é a personificação da mulher sábia, a maga que tem o dom admirável de transformar vários aromas em um, mulher que transforma e vai perfumando tudo pelo seu caminho.

O curso aconteceu nos dias 27 e 28 de fevereiro na sede da Aromaflora, na Vila Mariana, em São Paulo. Depois de ler no blog da Ane que em 2016 ela daria cada vez menos cursos, não pude perder essa oportunidade. Aliás, se você não conhece o blog dela, é este aqui: ladraodearomas.blogspot.com/

A aula foi uma delícia, principalmente quando Ane conta de suas viagens, de suas andanças pelo mundo e de suas aventuras aromáticas. Uma mulher culta, de muitas histórias e, acima de tudo, muito generosa ao dividir seus conhecimentos.

Para mim, a grande revelação deste curso foi o oud. Quase uma semana depois, ainda me pego perguntando como pude viver sem esse aroma até os dias de hoje.

Aliás, se você quiser estudar on-line com a Ane, de qualquer lugar do Brasil ou do mundo, agora no dia 7/3/2016 inicia-se a nova turma de seu curso de seis meses, totalmente em português. Para mais informações, visite o site http://www.naturalperfumeacademy.com/?lang=pt_br




Os alunos, todos ávidos pelo saber, agora são novos amigos com os quais compartilho a vontade de aprender cada vez mais sobre essa arte tão antiga que é a perfumaria.


Obrigada, Ane Walsh e colegas de curso, por esse fim de semana mágico e tão cheio de aprendizados! 

4 comentários:

Lilian disse...

Vc disse td. Adorei esse fim de semana, conhecer a Ane e a cada um dos participantes e todo o conhecimento compartilhado. Foi um final de semana mágico, com certeza. Um grande bj pra vc, Flor Perfumada!

Ane* Walsh - biocosméticos disse...

Você é uma menina super simpática. Cheia de energia e inteligência.Fique sempre por perto!
Você faz bem!

Unknown disse...

Foi um fds riquíssimo! Sempre agradeço a oportunidade!

Unknown disse...

Momentos ricos ficam ainda melhores qdo perfumados <3
Adorei conhecer esta turma e serei sempre grata ao Universo por encontrar Ane Walsh!