terça-feira, 27 de novembro de 2012

Sonhando com rosas




Dando continuidade às postagens sobre rosas, quero descrever aqui o significado de sonhos com rosas, de acordo com o autor Richard Webster.

Segundo ele, não há planta melhor com a qual se possa sonhar, contanto que as rosas estejam saudáveis.

Uma rosa vermelha, em seus sonhos, indica amor verdadeiro, relacionamentos de sucesso, boa saúde e prosperidade. Também pode indicar um casamento.

No entanto, se as rosas estiverem mortas ou em vias de morrer, os sonhos indicam perdas e desapontamentos.

Sonhar com uma rosa branca é sinônimo de pureza. Sonhar com uma rosa pink indica o início de um romance. Se você sonhar com uma rosa negra, haverá morte.

Caso sonhe com uma dúzia de rosas vermelhas, é um sinal de um relacionamento com muita paixão e que vai durar muito tempo.

Sonhar com uma rosa em botão significa inocência e virgindade.


7 comentários:

Elaine Figueira disse...

Oi querida, há quanto tempo não venho no seu espaço! Estava com saudades. Estou com meu marido doentinho e com a rotina deixei de visitar muita gente! Agora estou retornando para dizer que amei o post. É aconchegante, tudo que preciso no momento, pois AMO rosas.

Abraços

Unknown disse...

Texto maravilhoso

Anônimo disse...

Adorei Seu blog, Apesar De Estar Conhecendo-o Agora! Sinceramente, O Mundo Prescisa De Mais Pessoas Como Você! Espero Poder Estar Em Contato Sempre! Um Abraço! Magno!

Anônimo disse...

Sonhar com uma rosa preta encima de um envelope de carta.

Unknown disse...

Olá! Estava a procura do significado de sonhar com Rosa Negra.Pois esta noite (26/Setembro/2016)sonhei que estava passando no corredor da antiga casa onde eu morava e havia um vaso com uma roseira e tinha uma rosa,e o que me chamou atenção é que a Rosa era NEGRA muito bonita...segui caminhando pelo corredor e vi um pé de roseira e também tinha uma Rosa Negra,o que também me chamou atenção no sonho,pois eu nunca vi uma Rosa Negra...e no mesmo sonho que era tão real pensei: Será que foi a mãe (minha mãe) que plantou? Mas minha mãe já desencarnou faz 25 anos . . .
Acordei com a imagem da Rosa Negra em minha memória,pois era muito linda,parecia um veludo.

Mônica Azevedo disse...

Embora a postagem seja antigo, foi muito importante pra mim agora. Essa noite sonhei com rosas amarelas,rosa bem claro e azuis. Os botões estavam fechados, mas todos muito lindos. Foi um sonho bonito, rs! Beijos, amiga!

Unknown disse...

Sonhei com uma bolinha de luz sendo fecundada e esta virava uma rosa a desabrochar... Alguém sabe o que significa?