quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Chaleirinha


Hoje fui à médica levar meus exames e tive uma notícia que não me agradou muito. Minha saúde não anda nada bem, e eu não tenho força de vontade para me mexer e fazer as coisas acontecerem... E o pior é que minha saúde não vai bem em várias frentes. Estão aparecendo problemas de tudo quanto é lado agora!

Voltando para casa, entrei em uma dessas lojas de produtos baratinhos e achei umas chaleirinhas (nem tão "inhas" assim... Acho que cabe quase um litro dentro delas!) lindas. Abri várias caixas de papelão, pois dentro delas havia chaleiras com vários motivos, mas a Mulher Verde só poderia levar para casa mesmo esta, da foto, verdinha e com flores.

Que essa chaleira me traga muitos bons chás, muito aconchego, muita vida!

19 comentários:

Flávia Kytanna disse...

A chaleira veio até vc, para que possas nela se curar, com chás que lhe tragam boas lembranças e bons descansos.

Beijos e melhoras

Mônica Azevedo disse...

deteigEu acho vc muito forte, tõ torcendo pra tudo melhorar!! Beijos!!

Unknown disse...

A chaleira é linda e concordo com a Flávia, nela vc vai fazer vários chás para ajudar na sua cura. Desejo que tudo possa ficar bem com vc bem rapidinho!

Iara Rodrigues da Cunha disse...

...sua chaleirinha verde é linda! Amei!...trata de recuperar sua saúde...vc pode...é só querer...com querer grande! bjs

Green Womyn disse...

Obrigada pelo carinho, meninas!

Margô de Chapéu disse...

Pra vc envio um punhado de luz benéfica e energética. Todos e duto tem seu momento de baixa energia, tenha fé e animo para os caminhos vindouros. Que seus caminhos sejam de muita luz.
Fique em paz
Deise de Macedo

Strega Mamma disse...

Minha querida, fiquei preocupada com a sua saúde e estarei enviando a você pensamentos positivos e ondas energéticas de cura, mas por favor...ânimo !Afinal você sabe que é (você mesma)seu melhor terapeuta. Vamos lá !!!Vamos juntas superar essa fase ! No que posso ajudar ? Ficarei aguardando um alozinho seu, sim ?
Grande e carinhoso beijo. Muitas Bênçãos Dela Sempre ! Liz

Strega Mamma disse...

Querida, voltei... Fiz uma postagem e espero que não se aborreça. Convidei os amigos que visitam meu blog ( gostaria até que fossem muitos..) para formarmos uma corrente de energia e cura para você, e coloquei um link aqui para o seu blog.Acredito muito no poder energético e de cura que um grupo de pessoas tem, e acho que você está precisando de uma "força".
Caso não aprove essa minha atitude tão impulsiva me avise que eu retiro a postagem sem problemas e sem "grilos". Novamente um grande e carinhos beijo, Liz

Elaine Figueira disse...

Olá, Mulher Verde, estou junto com a Strega Mamma. Gostaria muito de ajudar.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá! Amei a chaleira...um chá mais gostoso com uma chaleira charmosa!
Força, coragem e renasça das cinzas como a Fenix!!!
Tenha fé e cuide do corpo e mente com carinho que tenho certeza essa fase na saúde irá passar!
Te desejo boas energias, saúde e paz no coração para lutar e vencer!
beijos
CamomilaRosa

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Ah...estou junto com a Stregamama também na corrente para te mandar boas energias de cura e bons pensamentos...bem agora!
Bjs

Green Womyn disse...

Meninas, não sei como agradecer por tanto carinho. Ontem fiz um procedimento e passei mal o dia todo. Mas eu vou ficar boa com essa ajuda maravilhosa de vocês!

Muitos beijos!

Heloisa de Mesquita Inoue disse...

Que esta chaleira seja o simbolo da sua cura! Não faça as malas ainda, tem muito para se ver e amar por aqui! Beijos!

Strega Mamma disse...

Minha querida amiga :
Não tem nada que agradecer pois no Universo estamos todos ligados, e tudo é troca...descobri isso qdo passei por um período delicado, fui internada mas não tive condições de operar pois meu sangue estava muito fraco, entre outras coisinhas... Para minha surpresa na Escola do meu filho surgiu um mutirão que arranjou doadores, dinheiro, companhia, orações , reiki,carona pro filho, e...tudo mais de que eu necessitava, e muito ,mas muito mais ainda...E no fim tudo deu certo. Me operei e daí em diante passei a ficar mais atenta e disponível para as aventuras que a vida vai nos apresentando. E confesso : não tenho muito tempo livre,venho conhecendo pessoas incríveis, e me sinto infinitamente mais grata e mais feliz.Então não se preocupe que estou arregimentando uma turma bem legal para dar aquela forcinha de que necessita.ânimo que você ainda tem muita coisa pra fazer por aqui...
Um abraço apertado e um beijão cheios de energia e calor.
Fique bem, com as Bênçãos Dela, sempre !Liz

francy´s disse...

Coloco-me a disposição, precisando de alguma coisa é so chamar. Não preciso falar de banhos pois sei que você ja deve esta fazendo-o e tomando os chás necessários.
Um abraço em sua alma.
Francy´s

Strega Mamma disse...

Oi, Querida ! passei só pra dar um oizinho, deixar um beijinho e saber se ainda tem um chazinho nesta chaleirinha tão fofa.Espero que esteja melhor.Com carinho, Liz

Luciana Onofre disse...

Querida amiga,
Tudo vai ficar bem, as coisas encaixam quando estamos prontas para vir-a-ser.
Tu estás pronta!

De bem longe alguém pede sempre por ti.

Beijos!

Strega Mamma disse...

Lindinha,Que notícia boa !Já mandei um e-mail pra você e deixei uma respostinha no blog.
Bjinhos, carinhos e bênçãos Dela, sempre !
Liz

Quélih disse...

Espero que melhore rapidamente! a chaleira é muito gira!