quinta-feira, 31 de maio de 2012

Novos acessórios para o jardim da Mulher Verde


4 comentários:

Iony disse...

Eu simplesmente amo lanternas marroquinas!!!! A única que tenho fica no altar dos ancestrais!!!!É uma imagem tão poética essas lanternas!Amei as verdinhas!

Green Womyn disse...

Que idéia legal, Iony! Colocar uma lanterninha dessas no altar deve ficar lindo, lindo!

Beijo e obrigada pela visita!

Strega Mamma disse...

Que lindas ! Tenho mania de lanternas e com isso tenho algumas ( uma branca parecida com esta sua) e adoro acendê-las. A luz de velas me lembra os tempo de criança qdo íamos para a casa de campo de meus avós na região serrana do Rio...clima fantástico e um vilarejo tão pequeno que só tinha 1 rua "asfaltada"...Lá faltava muita luz e minha bisa adorava acender os lampiões ( mesmo qdo havia luz) e ficava contado suas Histórias ( pessoais e Contos de Fadas...) Acredito que seja uma forma de "matar as saudades" dos meus queridos que já partiram para as Terras de Verão...Mas , por outro lado o fogo me fascina...
Bjs !Liz

Green Womyn disse...

Liz, eu sempre via essas lanterninhas em revistas e sites de compras pela Internet, mas achava meio caras.

Até que encontrei essas nas Lojas Americanas por um preço acessível e, como eram verdes, resolvi levar.

Havia umas brancas lá também, mas eram muito grandes e não muito delicadas, por isso levei essas verdinhas.

Tenho certeza que este é só o início de uma coleção... (rs)

Linda a tua história com elas!