terça-feira, 15 de novembro de 2011

Projeto 2012 - Emagrecer

Quem me conhece sabe que, há tempos, eu preciso emagrecer. Quando falo em emagrecer, não estou falando de uns meros quilinhos, e sim de muuuuuitos.

Eu fui engolindo muita coisa ao longo do caminho, fui tentando me esconder, e agora estou muito, mas muito acima do peso. E, com a idade, tenho medo de que comecem a surgir problemas que eu não apresentava até então.

Digamos que esse mês e meio que faltam para 2011 acabar serão meu "laboratório". Para 2012, já comprei uma agenda Boa Forma. Eu me senti um pouco ridícula comprando essa agenda, mas é a que melhor vai me ajudar em meu objetivo, pois ela traz espaço para fazer um diário alimentar, espaço para marcar atividades físicas e dá até mesmo para fazer um acompanhamento do ciclo menstrual, o que nos ajuda a entender melhor nossas emoções e necessidades.

A partir de agora, vou postar aqui no blog as coisas que vão me ajudar a emagrecer. Serão as dicas de uma bruxa para quem quiser emagrecer comigo! :-D

Você vai ler dicas de blends de aromaterapia, ervas que ajudam no emagrecimento e até o que fazer de acordo com as fases da lua.

Embarque comigo nessa viagem e não me deixe, por favor, esmorecer no meu intento!

14 comentários:

Iony disse...

Uau Daniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!caraca ...nem sei o que dizer!!!Parabens!!! Olha.....eu te ajudo,te apoio...sei la...qq coisa que precisar!

Beijos!!!Que orgulho da minha amiga querida do abraço mais delicia do mundo!!!

Aliks disse...

...tô dentro amiga ... rsrsrs ... !!!
... sou daquelas que passo um mês comendo arroz integral e no próximo mês faço bolo toda semana ... kkk ... !!!! ... tem solução ??? ...
Bju grande

Pri.s disse...

To dentro e já tenho algumas dicas e recomendações no meu blog.
Vamos nessa!!!

Bjos

Tere Marques disse...

Daniiii, estamos juntas
uma das minhas metas para 2012 é emagrecer, pois os quilos a mais estão me causando problemas de saúde,então emagrecer tornou-se uma questão de bem estar.
Pode contar comigo.
bjssssssssss

Elaine Figueira disse...

Oi Dani, hoje estava fazendo um post sobre esse assunto e o meu projeto para emagrecer. Além de bruxa, sou professora de ed fisica e estou muito acima do peso que eu quero. Estou te seguindo, em todos os sentidos.

bençãos

Babi Guerreiro disse...

Nooooooooooossaaaaaaaaaa... Dani, fiquei tão feliz ao ler teu post, pq essa é a luta de muitas brasileiras, pagãs ou não.
Tô com vc para o q precisar lindona! Torço por todas nós!

Beijo enorme querida!

Green Womyn disse...

Meninas, muito obrigada pelo apoio. Em breve postarei mais dicas aqui!

Je disse...

Oi Dani.
Essas dicas poderão ser usados por homem tb? Preciso de umas dicas pra poder ajudar o maridão nessa tarefa...

Beso

BABI disse...

Nossa acho que realmente o dai de hoje é um dia marcante em minha vida....subi na balança e vi que de repente meus 48/49 quilos tinha virado 70 e eu nem percebi.... quanta coisa eu venho engolindo e o que venho engolindo.. depois encontro um professor de yôga que me diz que precisava mudar minha alimentação física e espiritual.. e agora abro o blog e dou de cara com este post.. sim estou nessa contigo Dani e vamos fazer a diferença neste 2012..
bjs

Green Womyn disse...

Je, os homens também podem aproveitar essas dicas, claro!

(E aproveitar, porque o metabolismo deles é mais rápido e eles emagrecem com mais facilidade!)

Beijo!

Olivia Frade Zambone disse...

ah dani, q bom q está pensando na sua saúde! Quando for se cuidando, vai ver q o emagrecer vai ser tornar natural e sem sofrimento. Se precisar falar sobre isso tô por aqui tá (eu fiz vigilante, então sei bem o apoio emocional q é falar com alguém). beijos

Agoravai disse...

Como é a vida... E eu fazendo um blog mostrando minha luta pra engordar!! kkkkkkkkkk... Força na sua caminhada... Espero q no final vc emagreça e eu consiga os quilinhos que eu tanto quero!! Boa sorte!

Lu disse...

Posso fazer parte desse caminho rumo ao emagrecimento com vocês?
Mil beijinhos encantados,

Green Womyn disse...

Claro que pode, Lu! Seja bem-vinda!