quinta-feira, 10 de junho de 2010

Lua Nova em Gêmeos – 12 de junho de 2010

Nunca uma Lua Nova teve tanto a ver com o momento que estou vivendo! E só posso dizer que estou muito feliz com tudo isso!!!

Se esta lua nova pudesse ser definida em um verbo, eu diria que ele é “aperfeiçoar-se”. Signo de ar e da inteligência, Gêmeos nos incentiva nos estudos, nas novas idéias e tarefas.

A Lua Nova em Gêmeos é considerada uma Lua relacionada ao trabalho. Caso esteja precisando de uma promoção, ou mesmo ter idéias mais criativas no trabalho, essa é a Lua Nova certa para você começar a colocar em prática tudo com que você sonha.
Lua boa para pessoas curiosas, que estão estudando alguma coisa. Mas também devemos ter cuidado com as distrações (olha o signo do ar aí, gente! rs). Por exemplo, quando vamos pesquisar algo na Web, atualmente, é fácil nos distrairmos e nos afastarmos de nossos objetivos.

Nesta Lua Nova, você pode se preparar para o inesperado, mas também para as brincadeiras. É um bom período para unir-se a redes sociais.

É a hora de testar coisas novas, de brincar, de dançar e rir alto. Também costuma ser um tempo de mudança.

Embora esta Lua Nova esteja prometendo muita ação, é bom sempre lembrarmos que precisamos também de um pouco de calma, de meditação e de cuidados com nós mesm@s. Nunca é demais ser curios@ em relação a você mesmo e tentar entender seus sentimentos e suas ações.

Danielle Sales

2 comentários:

Sabrina Alves disse...

Amoreeeeeeeee...adoreiii o posttt....pena q só vi depois da Lua senão postaria lá no blog para todas las mujeressss.....besitosss saudadeeesss

Luciana Onofre disse...

Esta lua veio exatamente como a colocas aqui!

E sou eternamente grata por Ela e por isto!

:*