sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Meus novos livrinhos






Estes são meus novos amiguinhos. Chegaram semana passada, após longas seis semanas de espera - sou ansiosa demais, sorry!
O Herbal Almanac é o que mais amo. Fiquei contente por ver que, na minha estante, esta é a quarta edição. Gostaria de ter dinheiro pra comprar os volumes até 2006, mas, como são livros usados, cada pessoa vende um ano na Amazon. Já pensou pagar o frete para cada um deles???
No Herbal Almanac de 2010 há dois textos da minha professora de ervas norte-americana. Um deles se refere exatamente ao que estou estudando agora: potions and brews (a arte de fazer infusões, xaropes etc.). Aliás, estou louca para aprender a técnica da infusão a frio, seus objetivos, resultados etc.
O Whispers from the Woods foi um dos livros sobre magia com árvores que mais me pareceu "internacionalizado", após longa pesquisa. Por isso está aqui em casa agora.
Já o Sea Magic eu comprei por ser da mesma autora que o Whispers from the Woods. Tenho certeza de que vou aprender muito com ele, ainda mais na próxima estação, o verão.

5 comentários:

Luciana Onofre disse...

parabéns amiga querida!
livros são jóias!

Inês Barreto disse...

Dani, vc compra via Amazon?
Fiquei interessada no primeiro...

Green Womyn disse...

Compro sim, Inês. Aliás, em breve farei nova comprinha lá, se precisar de algo...

Ana K. disse...

Lindas aquisições!!! :)
Beijos,
Ana K.

Rachel disse...

Ai que delícia.
Livro é uma coisa que faz a gente até brilhar os olhos. =P

Achei interessante...ainda terei tempo pra me dedicar mais à ervas, como antes... vou ver se acho um desses livros. Dê sua crítica!!! ^^

beijos!!!