sexta-feira, 18 de julho de 2008

Árvores no trabalho

Anteontem voltei de férias. No condomínio onde trabalho, tenho a sorte de estar rodeada por árvores e plantas. Desde que cheguei lá, há um ano e meio, só vejo plantarem mais e mais árvores.

Tá certo que muitas delas são para fazer sombra nos carros que ficam no estacionamento, mas ainda assim acho melhor plantar árvores do que construir telhados de concreto ou plástico.

Ontem, na hora do almoço, levei um susto. Dei até um gritinho e assustei as amigas (rs): eles estão catalogando as árvores do condomínio. Lindo!

Já puseram plaquinhas na pata-de-vaca, no eucalipto... Com nome científico e países de origem.

Estou louca pra fazer umas fotos e mostrá-las aqui para vocês em breve!

Ah, e se você curte fotografar árvores, se liga nesse concurso: http://planetasustentavel.abril.com.br/noticia/cultura/conteudo_290100.shtml

Um comentário:

Ártemis disse...

Que sortuda! Infelizmente o único lugar onde encontro tanto verde é numa pracinha proxima a minha casa..e só. Já separei um cantinho no meu quarto pra pôr um bonsai...assim posso me sentir mais proxima tb...adorei seu blog, voltarei outras vezes.
beijos e benção