sábado, 24 de junho de 2017

Óleos Vegetais da Sinergia de Aromas

O mundo dá umas voltas que a gente nem imagina...

Quando eu era adolescente, trocava cartas com a Teca, uma amiga muito querida. Tínhamos pensamentos tão afins que um dia até fizemos um fanzine juntas, que era acompanhado de uma compilação de bandas punk e hardcore feministas em fita cassete e tudo. Bons tempos...

A questão é que muito tempo se passou e, depois de bastante tempo sem contato, acabamos de novo nos encontrando nas redes sociais e, sem saber, depois de quase vinte anos, partilhávamos do mesmo amor pelas plantas e pela cura das pessoas e da Mãe Terra.

A Teca criou a Sinergia de Aromas, cujo objetivo é oferecer às pessoas o contato com os óleos vegetais amazônicos, da nossa própria terrinha. Para quem não sabe, a Teca trabalha há muito tempo com tribos indígenas e, por isso, tem ótimas fontes para conseguir esse material puro e precioso.



Estes são os óleos comercializados pela sinergia de aromas:

Óleo vegetal de copaíba
Óleo vegetal de andiroba
Óleo vegetal de pracaxi
Óleo vegetal de pau-rosa
Óleo vegetal de castanha
Óleo vegetal de buriti



Esses que você está vendo na foto aqui em cima são os quatro primeiros, que vieram numa caixinha linda. Além dos óleos e da caixinha, você recebe um folheto com os usos e propriedades terapêuticas de cada um deles.

Cada embalagem vem com 100 ml e você pode entrar em contato com a Teca das seguintes maneiras:

(14) 99891-5836
(11) 98618-0272

Eu não conhecia o óleo de pracaxi e estou usando como sérum no rosto, à noite, antes de dormir, junto com o óleo de pau rosa. Gente, é uma delícia! Além de rejuvenescedor, é um clareador também.


Um comentário:

Júlia disse...

Nossa, que maravilha, clareador é tudo que preciso. kkk
https://verdeveggie.blogspot.com.br/