segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Lua Cheia em Touro - Novembro de 2016


Touro está ligado ao prazer, à beleza, à intimidade física e emocional. É um bom momento para expressar sua sensualidade e criar beleza em todas as áreas da sua vida.


Como estamos quase no fim do ano, é interessante montar uma lista do que deseja criar para você. Você pode trabalhar com uma lista de desejos, anotar o que quer conseguir em uma espécie de planner, por exemplo, ou fazer um daqueles murais com fotos que representem o que você deseja. Não adianta apenas desejar, você precisa se planejar e partir para a ação.

A energia da lua em Touro é estável, sensual, luxuriosa. Também é um bom momento para comprar imóveis ou reformar o que você já tem.

Na questão do amor, se você estiver tendo algum problema com seu companheiro ou companheira, nesta Lua Cheia em Touro eles poderão estar acentuados. Se não estiver, pode ser um bom momento para reacender a paixão. Relacionamentos que começarem nesta época tendem a ser estáveis e a durar bastante tempo.

Para quem gosta do mundo verde, a dica é plantar cenouras, batatas, rabanetes e turérculos em geral.

Finalizando, ainda temos o fenômeno da Superlua, que não acontece desde 1948. Por meio dele, poderemos ver a lua 14 vezes maior do que o normal. Como aqui em São Paulo o tempo está muito nublado, duvido muito que conseguiremos vê-la.


Por conta da proximidade com a Terra, pode-se dizer que esta Lua Cheia terá grandes efeitos em sua vida e trará grandes surpresas, "chamadas" ou "revelações" ou lhe colocará em situações inusitadas.

Nenhum comentário: