terça-feira, 11 de agosto de 2015

Bistrô Ó-Chá

Uma das coisas que eu adoro fazer é conhecer novas casas de chá. Por isso, eu e minha amiga Ana Karina fomos ao Bistrô Ó-Chá, na região da Vila Madalena, em São Paulo (Rua Auspicuelta, 194), no último sábado.

Trata-se de um lugar muito agradável, com decoração vintage, cheio de almofadas coloridas, bules e acessórios fofos, e moças muito educadas e simpáticas nos atenderam por lá.

Para almoçar, o preço é um pouco salgado (em média 45 reais cada prato), mas também há lanches e doces deliciosos no cardápio que saem mais em conta. Eu optei por um sorvete de arroz doce que estava simplesmente divino!!! (Dá água na boca só de lembrar dele...)

Eles também servem café da manhã e da tarde, mas aí preciso fazer uma outra visita para poder falar mais.

Nos fundos da loja, há uma loja de chá. Comprei os dois abaixo e, olha, que difícil para uma libriana escolher só isso no meio de tantas opções deliciosas! O preço dos chás se inicia com R$ 32,00 por 50 gramas. A lata em que o chá vem acondicionado é bem bonita, como vocês podem ver.



Templo do Céu  foi o meu preferido. Ele leva chá oolong, nozes, amêndoas e suco de acer. É simplesmente divino! O outro, de caramelo, tem sabor bem suave.

A parte engraçada desse passeio é que, por incrível que pareça, não tomamos chá no bistrô! Comemos, bebemos, mas não tomamos uma gota de chá lá. :-D

Aguardem, pois, no caminho de volta pra casa, vimos uma outra casa de chá por perto e em breve quero visitá-la também.

E você, conhece alguma casa de chá? Deixe o nome do lugar aqui nos comentários, conte como foi sua experiência!

4 comentários:

Katharina Dupont disse...

Preciso conhecer essa casa de chá e o Khan El Kalili! Acredita que nunca fui? heheeh
beijos

Ana K. disse...

Foi uma delicia!!! =)

Ana K. disse...

Vc não tirou foto da casa? Coloca o link da página do FB ;)

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá, boa noite!
Que lugar maravilhoso, adoro chás e preciso conhecer uma casa dessas!
Beijos
CamomilaRosa