segunda-feira, 8 de julho de 2013

Minha Lua Nova em Câncer - Julho de 2013

Ontem, dia 7 de julho, começou mais uma Lua Nova, agora em Câncer!

Talvez eu devesse ter escrito esse post antes, mas não deu, então agora vão algumas dicas de como estou tentando aproveitar essa Lua Nova por aqui.

Apesar de esse ser um período em que as pessoas ficam mais emotivas, até que comecei minha Lua Nova bem. Como sempre, a Lua Minguante foi um período perturbador, mas, uns quatro dias antes da Lua Nova em Câncer, tudo começou a melhorar novamente.

Este é um bom momento para transformar nossos sonhos em realidade, ou seja, é um período interessante para agir! E foi desse jeito que, no último sábado, participei da Mega Artesanal, uma enorme feira de artesanato. Comprei vários estênceis, andei como uma louca procurando materiais sobre encadernação e, no domingo, metade de minha Lua Negra foi passada nos bancos do Sesc Pompéia tentando conseguir uma vaga no curso de encadernação da Fernanda Brito. Graças a toda essa energia, consegui minha vaga. Com muito custo, mas consegui!

Aliás, esse é um bom momento para se envolver em projetos de arte ou que envolvam a criatividade. Se não estiver com muito tempo ou paciência, você pode apenas redecorar um cômodo de sua casa ou arrumar seu escritório ou mesa de trabalho de uma maneira diferente. Você verá mais originalidade em seus projetos, tenha certeza.

Aproveite para se cuidar mais e crie um pequeno espaço sagrado para suas meditações. Aproveite também para curtir mais sua família por esses dias.


Nenhum comentário: