segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Minha Lua Nova em Libra - 2012

Eis-me aqui celebrando mais uma Lua Nova em Libra, a poucos dias do meu aniversário. Eis-me aqui pensando novamente em meus relacionamentos. É o momento de pensar se esses relacionamentos vão para frente ou não. Não se pode mais ficar em cima do muro (algo típico dos librianos), é preciso decidir. Já. Hoje mesmo, se possível.

Pessoalmente, também é um momento para que eu possa restabelecer o equilíbrio entre o mental e o físico. Eu sei que meu mental é muito mais ativo que o meu físico, há muitos anos, e isso não tem sido bom para mim. Falta de equilíbrio pura...

Hoje é a Lua Nova em que eu peço por mais amor por mim mesma. Porque é só me mando primeiro que vou conseguir amar os que estão ao meu redor.

Para finalizar, um dica de bruxa: se você procura um novo amor, esta é a Lua Nova perfeita para atrai-lo(a). Use sua intenção com força!


6 comentários:

Mônica Azevedo disse...

Adorei o post! Estou num momento de celebrar meu relacionamento, vou aproveitar a lua pra fortalecer isso ainda mais. Espero que essa energia amorosa possa acolher você também!
Beijos!

Mammy disse...

Adorei este cantinho ! Adorei as visitinhas e recados tão carinhosos. Que bom que está vivendo as comemorações ! Parabéns pelo aniversário nestes dias próximos e um brinde aos relacionamentos!
Grande e carinhoso beijo, Mammy

Strega Mamma disse...

Oi, Querida ! Estas postagens sobre as luas sempre me agradam muito, pois como já confessei anteriormente não conheço praticamente nada sobre isso...Agradeço as visitinhas frequentes e carinhosas. Estou preparando o Halloween pra curtir com a garotada ( a família e a vizinhança), penso até em "organizar"um pouquinho a festinha pois tem uns vizinhos meio ranhetas que não entendem que é tudo brincadeira e brigam com as crianças...Ano passado eu arranjei um chapéu de bruxa e uma máscara e quando tocaram a campainha eu abri a porta surpreendendo-os com "doçuras ou travessuras !!!" ...Foi uma risadaria daquelas ! Nossos figados agradeceram e muito !!!
Todos os anos preparo um monte de "surpresinhas"...e a Mammy ( blog Dedinhos Lambuzados) foi um achado...Uma bruxinha disfarçada !!! Bjs !

sissi disse...

Conheci o blog hoje;gostei muito;escreve mais! Precisamos de mais sensibilidade com a tua! Minhas saudações de saúde, paz e prosperidade para ti!

Green Womyn disse...

Sissi, obrigada pela visita! Volte sempre! :-D

Green Womyn disse...

Mô, Mammy e Strega Mamma, eu amo as visitas de vocês!

Beijocas!