sábado, 20 de outubro de 2012

Troca de livro - Fitoenergética


Há muito tempo eu estava afim de comprar o livro "Fitoenergética - A Energia das Plantas no Equilíbrio da Alma". Isso foi há alguns anos, quando li um texto do autor, Bruno J. Gimenes, no site Somos Todos Um (alás, faz anos que não dou uma olhada nesse site...).

Pois decidi comprá-lo no início deste mês. Quando ele chegou, fiz uma pesquisa e descobri que o autor dá um curso on-line sobre ele. Fiz minha matrícula e, para minha surpresa, ganhei um livro igualzinho.

É por isso que eu quero trocar este livro agora. De preferência por algum livro sobre plantas, ervas e afins. Se tiver interesse, escreva para mim no doitherself@gmail.com

Agora, um PS do post: achei que o livro que ganhei no curso poderia ter vindo autografado. Dei essa dica para o autor, vamos ver o que ele acha...


6 comentários:

Strega Mamma disse...

Oi, Querida ! Que legal ! Pena que não tenha nada disso pra trocar, pois deve ser muito interessante.
Ainda vou estudar um pouco sobre ervas e plantas, mas atualmente estou me aprofundando nas terapias orientais e o trabalho estético mais natural, holístico ( nada de aparelhos e shows pirotécnicos que não tem um estudo de acompanhamento para saber dos efeitos dessas "aplicações inocentes" daqui a uns anos de uso frequente...).
Um ótimo curso pra você Bjs !

Strega Mamma disse...

Oi, querida ! Estamos precisando de mais elos na nossa corrente de Reiki ( outras formas de energia, intenções orações, também serão bem vindas !)pra Elaine do blog Lar Encantado.
Poderia nos ajudar ? Se conhecer outras pessoas que queiram participar, por favor fale com elas.
As informações estão lá no blog ( strega mamma).
Bjs e Bênçãos ,Dela... sempre !

Unknown disse...

Oi!! Você fez o curso de fitoenergética? Gostou? Eu moro em portugal e gostava de comprar o livro e/ou o tarot, mas gostava da opinião de alguém. Conhece o tarot? Comprando um deles é suficiente, a informação é a mesmas ou melhor comparar os dois? Obrigada!

Green Womyn disse...

Oi, Carla. Tudo bem? Gostei muito de ter feito o curso. O tarô, infelizmente, ainda não conheço, mas pretendo adquiri-lo em breve e então farei uma postagem sobre ele aqui no blog.

Se você comprar o livro, terá muitas informações, isso eu posso lhe garantir.

Silvia Bibi.. disse...

Quanto pagou no Curso todo? E muito caro....???

Unknown disse...

Muito Obrigada!! Entretanto já tenho o livro e o tarot! :)