segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Lua Nova em Peixes - 21/2/2012

Esta Lua Nova nos convida a refletir sobre os reais desejos que temos dentro de nós e nos inclina a estar com pessoas que têm esse mesmo desejo. Esse é um momento que traz intuição, insights e dá aquela força para você se inserir no incosciente coletivo.

Nesta Lua Nova, medite a respeito das mensagens que a vida está lhe trazendo e preste bastante atenção ao seus sonhos, pois eles, através de sua simbologia, poderão lhe ajudar.

Não seja egoísta ao ficar pensando em sonhos que farão bem somente a você. Pense no coletivo, tenha compaixão pelo próximo e faça uma forcinha para não perder sua conexão com a natureza e com os outros, afinal, somos todos filhos de uma Mãe só.

Chega de se sentir sozinha (descobri hoje, lendo um texto na Web, que todos os vícios têm uma mesma raiz: a sensação de se sentir sozinho). O momento é de agir, a favor de sua comunidade. Como você pode ser útil ao outro?

Lembre do coletivo, e não esqueça de si mesma. Seus sonhos são importantes, então coloque-os em prática, pois a vida é muito curta. Se houver outras pessoas que compartilhem de seu sonho, melhor ainda.

Cuidado com as distrações que podem causar acidentes, com vícios e também com discussões.

Um comentário:

Mônica Azevedo disse...

Puxa, essa lua nova em peixes tem tudo a ver com a energia de compaixão de Kuan Yin, que é celebrada no dia de hoje na China. Que essa lua e Kuan Yin possam derramar bençãos pela cura da Terra!