sexta-feira, 15 de maio de 2009

Prairieland Herbs


Andei ganhando uns presentinhos em blogs do exterior. Da Prairieland Herbs ganhei dois shampoos em barra e uma “varinha de cura” (já explico o que é isso).

Os shampoos sólidos, que eu adoro, principalmente para levar em viagens, vieram em duas fragrâncias: Wild Man (que eu dei para o meu filhão) e Fragrant Tresses, que guardei para mim. Confesso que, por ser uma unidade pequena, fico até com dó de usar, de tão cheiroso que é. Um dia espero poder comprar uma em tamanho normal.

Mas veja o principal dessa história toda: 10 mulheres que amam ervas se uniram e deram prêmios para as pessoas que deixaram comentários em seus blogs por dez semanas! Achei a coisa mais fofa do mundo. Sim, elas estão divulgando seus produtos, mas de uma maneira inteligente, na minha opinião.

Tive a oportunidade de ganhar prêmios por quatro vezes. Em uma delas, ganhei a assinatura de uma revista, com estilo fofo de fanzine feito em casa, xerocado. Depois ganhei um prêmio que nem lembro mais qual era, e a dona do negócio disse que não despacharia para o Brasil. Para você ter uma idéia, não lembro mais qual era o prêmio nem o nome da “lojinha” da pessoa (rs).

Da terceira vez ganhei os shampoos em barra e a varinha de cura, que chegaram da Prairieland Herbs. A varinha de cura (healing wand) vem num daqueles recipientes de protetor labial, contendo cera de abelha e óleos essenciais de lavanda e tea tree. Esses dois óleos são ótimos para queimaduras e passar em machucadinhos em geral. Daí o nome de healing wand. As donas da Prairieland aconselham ter um para uso em pessoas e outro para uso em animais. Achei uma graça!

Confesso que ainda não usei a minha para curar nada, mas mantenho-a na bolsa e de vez em quando passo na minha mão só para sentir o cheirinho gostoso que ela tem.

Na semana passada, ganhei um pingente de joaninha, que é um bichinho que eu amo demais (será mera coincidência?), mas ele ainda não chegou. Aguardo ansiosamente.
Para quem se interessar, eis o site da Prairieland Herbs: http://www.prairielandherbs.com/

4 comentários:

Inês disse...

Adorei a idéia da varinha de cura. É bem útil. Deve ser bom para aqueles machucadinhos nos pés e mãos, né?

Olivia Frade Zambone disse...

é bom ganhar presente né, ainda mais qdo tem tudo a ver com a gente. Gostei tb da ideia dessa healing wand, realmente muito útil. beijos

Nana Odara disse...

~Realmente muito inteligente...
Tbm gostei, vou lá ver e depois divulgar... kkkkkkkkkkkkkkk...

Mary disse...

Danny vim te convidar para conhecer meu novo bloguinho...e ler o post que fiz em homenagem ao meu filhote hoje pelo aniversario dele...bjo