domingo, 12 de março de 2017

Grupo de estudos sobre herbalismo mágico



Eu e o Igor Alexandre temos uma novidade e queremos compartilhar com vocês. Criamos um grupo de estudos sobre herbalismo mágico, unidos em nosso amor pelas plantas.

Esse grupo é muito especial para nós, portanto pedimos que só se inscreva quem realmente tiver disponibilidade para fazer pesquisas, boa vontade para compartilhar o conhecimento e vontade de aprender. Sim, nós vamos fazer tudo isso ao mesmo tempo, ao longo dos próximos nove meses.

Estudaremos uma erva por mês, com seriedade e dedicação. Todos deverão participar, ou seja, nossa aprendizagem será colaborativa. A maior parte dos estudos será on-line, mas também teremos práticas presenciais de tempos em tempos, com datas ainda a serem definidas.

Se você quiser trilhar conosco este caminho verde, mande um e-mail para 13luasdamagia@gmail.com e doitherself@gmail.com e solicite sua ficha de inscrição.

Lua Cheia em Virgem


Agora é hora de se atentar aos detalhes para chegar onde você quiser. Esta Lua Cheia em Virgem vai ajudar a organizar qualquer parte de sua vida que esteja precisando de atenção. Pague suas contas em dia, controle suas finanças, trace um plano de trabalho. Termine tudo o que precisa ser finalizado.

Também é um bom momento para organizar o local onde você trabalha e seu altar. Experimente unir os dois e levar o sagrado também para seu ambiente de trabalho.

Esta Lua Cheia em Virgem também pede que você passe um tempo em seu espaço sagrado e faça pequenos ou grandes rituais, à sua escolha. 

Ouça sua voz interior. Agradeça a seu corpo por tudo o que ele faz por você e pergunte do que ele precisa neste momento. Conecte-se com o divino para pedir orientações para os próximos meses.

Também é um bom momento para construir bons hábitos. Faça isso com intenção e consciência.

Traga a leveza da espiritualidade para dentro sua casa. Acenda uma vela em seu altar, por exemplo. E agradeça, nesta Lua Cheia, por tudo o que você conquistou até agora.